Total de visualizações de página

sábado, 16 de outubro de 2010

Meus Versos Rimados

Queridos amigos, exatamente às 22h24min inaugurei este Blog. Perdido em meio às dezenas de teclas de meu computador, senti a necessidade latente de ter um espaço próprio. Um espaço próprio a minha imaginação de poeta do Amor. :)

Não pretendo aqui apenas expor meus textos no campo da Literatura. Quero fazer bem mais. Quero que este blog tenha um conteúdo diversificado, porém, sem utilizar-me - jamais - de termos imorais, ofensivos, discriminatórios e pré-conceituosos. Pois isto seria, além de perda de tempo, uma contribuição ao meu endividamento em relação às vidas futuras. E, na verdade, tenha batalhado, embora as dificuldades, para quitar as atitudes equivocadas que devo ter tomado em vivências pregressas. ;)

Escreverei sobre Poesia & Prosa, tema este que me encanta e dá nome à coluna que mantenho no site rio-grandino Vetorial.Net! Ainda, abordarei questões do meu dia-a-dia, sempre englobando o universo que nos circunscreve.

Dedicarei muitas palavras sobre a Doutrina Espírita que carrego no coração e que transcende meu corpo físico, emanando flúidos salutares àqueles que me rodeiam.

Enfim, quero que este blog seja um lugar agradável, de conteúdo edificante e de boa leitura.

Bem-vindos ao blog Meus Versos Rimados!

Que a Paz do Mestre Jesus nos envolva a todos.

Um comentário:

  1. Não gostei de site, achei sem graça e sem rima, e quando tem rima as rimas não são boas!!!!
    Odiei!!!

    ResponderExcluir