Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Palavras de Amor

Irmãos queridos, após um cansativo dia de trabalho - porém gratificante - chego em casa. Tomo meu café na maravilhosa e inexplicável companhia de meus amados pais e venho para a frente do computador filosofar, com a ajuda de minha querida e especial amiga Patrícia, refletindo sobre minha vida, numa saudável conversa pelo MSN. ;)

Após um mergulho interior, já passadas algumas horas, almejei fazer uma releitura de meus textos salvos na pasta Meus Documentos. Vasculhando cada arquivo do Word, encontrei mais de duzentos textos de minha autoria, compostos por artigos, contos e crônicas. Isso sem contar as poesias... Hehe :)

Bom, valeu a pena a pesquisa, pois o conteúdo é bem diversificado. Confesso que algumas bobagens também encontrei, palavras equivocadas, mas bem poucas. O que mais encontrei em meus textos foram palavras espiritualizadas, amorosas, buscando o auxílio daqueles que se fizessem leitores. Muitos textos falando em Jesus, em caridade. Palavras de Amor! isso mesmo, Isso me tocou profundamente. O começo, digamos, deste estilo literário, desta linguagem simples que fora transformando-se num vocabulário mais rebuscado, começou no ano de 2002, quando escrevi meus primeiros artigos para o Jornal Agora, aqui da cidade do Rio Grande - RS. :)

Assim, amanhã postarei aqui a Crônica "O Homem da Noite", que fala sobre a vida de um mendigo.

Uma boa noite a todos!

2 comentários:

  1. Já que "O Homem da Noite" foi escrito por ti, boa coisa é :D
    Abração, primo. o/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário elogioso, meu querido Primo. Palavras vindas de um intelectual de teu nível, me honram e merecem minha admiração e respeito. ;)

    ResponderExcluir